Perguntas Frequentes
Caso não haja ninguém para receber seu pedido, após a terceira tentativa, ele será entregue numa agência do correio.
O prazo para retirada é de 03 dias, caso contrário, seu pedido retornará para o nosso endereço e será cobrado um novo frete para reenvio.
Importante: lembre-se de levar seu documento de identificação para retirada
Mande um email relatando o acontecido com o numero do seu pedido através do nosso formulário de contato
Você vai receber um e-mail com a o número de rastreio do seu pedido assim que ele for enviado para que você possa acompanhar a entrega através do site dos correios.
Caso não receba o email, entre em contato através do nosso site.
Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra em até 24 horas.
Caso não receba esse e-mail, entre em contato através do nosso site.
O valor do frete varia de acordo com o peso da sua compra, seu endereço e o tipo de envio escolhido.
Ele é informado durante a compra do seu produto.
O prazo de entrega engloba o prazo para postagem de até 3 dias úteis + o prazo de entrega dos Correios. O prazo para postagem é informado durante a compra do seu produto e é contado a partir da liberação do pagamento pelas administradoras de cartão.
O prazo de entrega é determinado pelos Correios e varia de acordo com o seu endereço e o tipo de envio escolhido.