Fale conosco

FAQ

O que acontece se não tiver ninguém para receber meu pedido no endereço de entrega?

Ícone

Caso não haja ninguém para receber seu pedido, após a terceira tentativa, ele será entregue numa agência dos Correios.

O prazo para retirada é de 03 dias, caso contrário, seu pedido retornará para o nosso endereço e será cobrado um novo frete para reenvio.

Importante: lembre-se de levar seu documento de identificação para retirada.

O prazo de entrega já passou mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?

Ícone

Mande um email relatando o acontecido com o número do seu pedido através do nosso formulário de contato.

Já recebi a confirmação da minha compra, como acompanho a entrega do pedido?

Ícone

Você vai receber um e-mail com o número de rastreio do seu pedido assim que ele for enviado para que você possa acompanhar a entrega através do site dos Correios.

Caso não receba o e-mail, entre em contato através do nosso site.

Como seu que meu pedido foi aprovado?

Ícone

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra em até 24 horas.

Caso não receba esse e-mail, entre em contato através do nosso site.

Qual é o valor do frete?

Ícone

O valor do frete varia de acordo com o peso da sua compra, seu endereço e o tipo de envio escolhido.

Ele é informado durante a compra do seu produto.

Qual o prazo de entrega?

Ícone

O prazo de entrega engloba o prazo para postagem de até 3 dias úteis, mais o prazo de entrega dos Correios.

O prazo para postagem é informado durante a compra do seu produto e é contato a partir da liberação do pagamento pelas administradoras de cartão.

O prazo de entrega é determinado pelos Correios e varia de acordo com o seu endereço e o tipo de envio escolhido.